Como funciona

A privacidade de quem partilha informação é de extrema importância, pelo que optámos por recolher informação através de um formulário online em que não são solicitados dados pessoais. A informação partilhada no formulário é depois colocada no mapa, e é possível comentar essa informação. 

Participa em Formulário de partilha de informações

É a participação de todas que pode transformar o mapa LES friendly num recurso útil para todas as mulheres num relacionamento afetivo/sexual com outra mulher.

Pretendemos divulgar diversos espaços, não só bares ou locais de convívio noturno, mas jardins, livrarias, lojas, miradouros, eventos, restaurantes, cafés, etc.

Para além de partilharem locais podem também comentar os locais que já estão no mapa, dando visibilidade à diversidade de experiências e opiniões 🙂 

Através dos comentários feitos à informação partilhada no mapa é possível ir aferindo se a informação é fidedigna e significativa.

Também é possível partilhar informação sobre espaços considerados pouco ou nada LES friendly, o que permitirá identificar espaços a evitar. A classificação de um espaço como sendo ou não LES friendly está relacionada com a experiência de cada uma. O mesmo espaço poderá ter perceções diferentes por diferentes mulheres; todas as opiniões serão partilhadas de forma a se poder ter uma visão o mais completa e inclusiva possível.

Vejam na barra lateral desta página links para a lista de locais já identificados, podem comentar e acrescentar a vossa opinião sobre os locais que conhecem

Os marcadores do mapa vão ter diferentes cores de acordo com a Escala de ‘friendly’ (verde escuro – muito friendly; verde claro – friendly; amarelo – difícil de definir; vermelho claro – pouco friendly; vermelho escuro – nada friendly)

Participa em Formulário de partilha de informações

 

Anúncios