Feira do Livro


5

Vários eventos LES friendly 🙂

  • 27 de maio – 21h30 – Stand BLX – Leituras encenadas, por:  grupo de teatro PAR’SER, ILGA Portugal – A partir de histórias infantis escritas pelo próprio grupo, sobre temáticas: género, orientação sexual e identidade de género.
  • 28 de maio –  14h – Stand BLX – Sair do Super Armário – Super heroísmo VS. Heteronormatividade, por: Luís Soares, ILGA Portugal – Vem descobrir uma perspetiva sobre a luta de super-heróis  e super-heroínas pela visibilidade LGBT no mainstream dos comics – este universo em constante evolução e que pouc@s conhecem.
  • Dia 29 de maio – 15h30 – Stand Porto Editora – Sessão de Autógrafos com Ana Zanatti, autora do livro “O Sexo Inútil!”
  • 29 de maio – 19h – Stand BLX – Apresentação do Coro CoLeGaS – Há mais de 7 anos que o coro CoLeGaS da Associação ILGA Portugal levanta a voz pela igualdade e pela não discriminação. Se ainda não conhecem, não percam! O novo repertório está cheio de surpresas!
  • 4 de junho – 15h00 – Stand BLX – Livros de todas as cores para todas as famílias, por: Elsa Serra, ILGA Portugal – A mágica voz da Elsa Serra irá hoje contar-nos a história de um rapaz que adorava vestidos, e depois a história da Lilás que primeiro cresceu no coração dos seus dois pais – o pai mel e o pai baunilha -, e depois várias outras histórias que deixarão tod@s a sorrir e com vontade de ouvir mais.
  • Dia 5 de junho – 15h30 – Stand Porto Editora – Sessão de Autógrafos com Ana Zanatti, autora do livro “O Sexo Inútil!”
  • 11 de junho – 11h-Stand BLX – Leitura Encenada, por:  grupo de teatro PAR’SER, ILGA Portugal – A partir de histórias infantis escritas pelo próprio grupo, sobre temáticas:  género, orientação sexual e identidade de género.
  • 11 de junho – 17h-Stand BLX – Leitura de Contos LGBT, por: Oficinas de Escrita Criativa | ILGA Portugal – Depois de três sessões de escrita criativa dinamizadas pela Ana Vicente, @s participantes entusiasmaram-se e nunca mais pararam de escrever. Responderam ao desafio de desenvolver algumas das personagens e histórias que tinham criado nas oficinas e agora vão mostrar o resultado. Neste pequeno evento, autoras, autores e amig@s vão ler esses pequenos contos e descobrir com o público até onde estas histórias podem ir.
  • 12 de junho –  14h – Stand BLX –  “A vila das Cores”, por Bruno Magina, ILGA Portugal – “A Vila das Cores” é um livro infantil para todas as famílias e um verdadeiro conto arco-íris – aborda, de uma forma simples e divertida a homossexualidade, a homofobia e a diversidade de famílias, desmistificando preconceitos e deixando uma mensagem de tolerância e respeito, tanto a crianças como a pessoas adultas. 
Anúncios

Obrigada por participar :-)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s